quinta-feira, 15 de maio de 2008

Viagem no Tempo

Viagem no Tempo

Os homens clamam
olham para o alto e choram
querem luz das estrelas
querem paz, o fruto doce do céu

Eu vou...
Indo e vindo ao passado
com a fronte tesa da idade

Quisera Deus se eu pudesse
me poupar do agora e voltasse
a ser de novo um menino
correndo... pequeno e franzino
pelos dias quentes de antes
fazendo do amor as cantigas
e dos cachorros companheiros fiéis

O tempo voa como um pássaro livre
e muda tudo enquanto passa
eleva os sonhos à quimera
e as tristezas nunca mais...

Angelo Matiero -Curitiba

Ler este poema do Matiero me levou de volta a minha infância, me fez lembrar que as vezes temos que parar e "experenciar" nossos tempos de menino, experimentar o utópico no simples.

Nenhum comentário:

Shalom!

Seja Bem Vindo (a) meu (minha) amigo(a), fique a vontade para copiar o que te interessar e distribuir. Apenas peço que cite a fonte. No mais que Deus te abençoe com todas as benção espirituais em Cristo!

(No fim da página você pode deixar um recado para mim, além dos comentários habituais.)