quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Muitos acessos

Tenho tido vários acessos nesse blog, principalmente na postagem das fotos históricas.

Algumas pessoas têm me pedido para publicar as fotos, bem, eu não sou dono dos créditos, mas se as fotos estão na rede então são públicas. Acredito que se a função é engrandecer a obra de Deus não haverá "proprietário magoado".

Então copiem e divulguem.


Em tempo, a postagem abaixo, "eu não acredito no mundo evangélico...", leia-se: "Eu não acredito na babel que se auto-intitula evangélica, mas que se envolve em negociatas, cria novas heresias, monopoliza a VERDADE, envolve-se em política sem ética, etc". Isso não significa que os verddadeiros cristãos sejam falsos, mas apenas que há um "mundo" evangélico que não tem parte com o evangelho, infelizmente.

Evangélico é quem vive o evangelho e não quem faz parte de um "movimento" dito evangélico.

SHALOM.

Um comentário:

Dy Luz Pockrandt disse...

Oi Isaías!

É tão dificil, encontrar pessoas que gostam de pensar, e que sejam inteligentes e seus pensamentos coerentes, por isso achei muito interessante seu blog, sou muito fà de Filosofia...
Um abço
Dilair Pockrandt

Shalom!

Seja Bem Vindo (a) meu (minha) amigo(a), fique a vontade para copiar o que te interessar e distribuir. Apenas peço que cite a fonte. No mais que Deus te abençoe com todas as benção espirituais em Cristo!

(No fim da página você pode deixar um recado para mim, além dos comentários habituais.)