sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sobre as últimas publicações

Como você deve ter visto, eu fiz uma série de postagens. Eram textos já publicados em outros lugares, mas ainda inéditos no meu próprio espaço. Espero postar mais regularmente, mas gostaria que você me desse suas impressões, que trocasse experiências comigo. Eu também ficaria muito feliz se você compartilhasse meus textos, e que eles de algum modo pudessem ajudar alguém.

Os dois últimos são mais "sisudos", são estudos com um pouco de polemismo. Os anteriores, contudo, são mais leves e têm um caráter devocional. Foram escritos em momentos de profunda meditação, e considero que são edificantes. Caso você queira ler esses oito textos meditativos antes, você pode acessá-los diretamente nesse link: 

http://isaiasoliveira.blogspot.com.br/search/label/medita%C3%A7%C3%A3o%3B

Shalom!

Nenhum comentário:

Shalom!

Seja Bem Vindo (a) meu (minha) amigo(a), fique a vontade para copiar o que te interessar e distribuir. Apenas peço que cite a fonte. No mais que Deus te abençoe com todas as benção espirituais em Cristo!

(No fim da página você pode deixar um recado para mim, além dos comentários habituais.)