segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um "poemico"

Luz! Luz! Que brado te chama da terra?
Luz? Luz? Ainda serei e estarei firme?
Assim voa meu coração pela serra,
Sem porto nem guia que me anime!

Trevas gerais que a terra abundais
Em tempo constante gerando o mal
Só vejo tristeza e pranto gerais!

Já foi meu pensamento puro e feliz,
E andava eu rindo por campos e vales
Sem ver as garras de tal meretriz,
Trazendo em seu bojo todos os males!

Trevas gerais que a terra abundais
Em tempo constante gerando o mal
Só vejo tristeza e pranto gerais!

"A tristeza pode durar um noite, mas a alegria vem ao amanhecer."

Nenhum comentário:

Shalom!

Seja Bem Vindo (a) meu (minha) amigo(a), fique a vontade para copiar o que te interessar e distribuir. Apenas peço que cite a fonte. No mais que Deus te abençoe com todas as benção espirituais em Cristo!

(No fim da página você pode deixar um recado para mim, além dos comentários habituais.)